Manchester United deve fazer jogo duro para manter Cavani, alvo do Corinthians
Timão e vários outros clubes querem atacante uruguaio; problemas no elenco relacionados à Covid-19 podem atrapalhar negociação
Edinson Cavani é um dos nomes mais falados do mercado da bola atualmente. Corinthians, Barcelona, Boca Juniors, e muitos outros times já foram ligados ao interesse pelo atacante uruguaio, mas o Manchester United não deve permitir uma negociação fácil de seu jogador. E a Covid-19 pode ser um fator que impedirá que o clube inglês se desfaça de um de seus jogadores na janela de transferências de inverno.
Segundo o jornal inglês Daily Mail, uma negociação do uruguaio já em janeiro não deve acontecer, ao menos por parte dos Red Devils. Um dos motivos listados pela publicação é que o recente surto de Covid-19 no clube deixou vários problemas para Ralf Rangnick armar a equipe para as próximas partidas da temporada.
O United teve apenas sete atletas disponíveis para a partida contra o Brighton, que seria no último final de semana e acabou adiada. As perdas no elenco por causa da doença forçariam a equipe a ter que usar tudo o que houver disponível no plantel para as partidas seguintes. Isto inclui dar mais chances a Cavani de jogar pela equipe de Old Trafford.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3MVBZb0c1MyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A volta de Cristiano Ronaldo foi o grande fator que fez o atacante perder espaço no time, ainda com Ole Gunnar Solskjaer no comando do Manchester United. Foram apenas três jogos como titular do uruguaio, que também lidou com uma lesão neste período em que pouco atuou com a camisa da equipe
O contrato de Cavani com o United termina ao final da temporada e, com as circunstâncias atuais que vive o clube, os interessados em ter o atacante já no começo de 2022, como o Timão, o Barça e o Boca, poderão ter que esperar mais um pouco para ver o sonho ser concretizado.
LEIA TAMBÉM
Barcelona, Italiano, Arsenal e Tocantinense: veja a agenda desta terça (21)
5 craques que já disputaram a Copinha e não foram campeões
Atlético-MG faz solicitação à CBF para ser reconhecido como tricampeão do Brasileirão; entenda
Mercado da bola: alvo do Atlético-MG, veja qual o salário de Di María no PSG
Não é só Cavani! Corinthians também monitora situação de Luis Suárez no mercado
Luis Suárez no Corinthians? confira o salário, tempo de contrato e valor de mercado do uruguaio
Mercado da Bola: Corinthians se aproxima de Kanu e já tem trunfo para acerto com o Botafogo