Jornalista Fabrizio Romano nega que exista negociação entre Cavani e Corinthians
Um dos profissionais mais respeitados na imprensa europeia falou sobre os recentes rumores envolvendo uma possível vinda do atacante para o Corinthians
Nos últimos dias ganhou força a possibilidade de Edinson Cavani poderia voltar à América do Sul em 2022. Informações da imprensa nacional são de que o Corinthians deseja contar com o atacante. Mas Fabrizio Romano, jornalista italiano especializado no Mercado da Bola europeu, informou que no momento não existe nenhuma negociação em andamento.
A informação foi divulgada neste domingo (12), no Twitter oficial do jornalista.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGSVJ4ZjNrRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Não existe conversa entre Edinson Cavani e a diretoria do Corinthians. Timão sonha com Cavani, mas não existe nada no momento.
Diversos clubes europeus estão interessados em Cavani, mas nenhuma decisão foi tomada pelo Manchester United para a janela de transferências em janeiro.
There are no talks between Edinson Cavani and Corinthians board, as things stand. Timão dream of Cavani but there’s nothing advanced. 🇺🇾🇧🇷 #MUFC
Many European clubs are interested in Cavani but no decision has yet been made with Manchester United for January transfer window. pic.twitter.com/75rcNaUb6f
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) December 12, 2021
Mais informações de Cavani
No meio do ano já se especulou que o uruguaio poderia deixar o Manchester United. E os rumores voltaram a fazer parte do noticiário neste fim do ano. O que se comenta é que o jogador está insatisfeito pela reserva na equipe inglesa. E como ele tem apenas mais seis meses de contrato, existe sim a possibilidade que ele se transfira para outro time. Dessa forma, é provável que ele troque de ares ao fim do contrato. E neste primeiro momento Juventus e Barcelona são citados como possíveis interessados.
Vale citar que antes de acertar contrato com os Red Devils, Cavani foi especulado em clubes da América do Sul. Na época foi citada a vontade do jogador em retornar ao continente sul-americano após mais de 10 anos atuando no futebol europeu. Caso o atacante opte por ficar mais perto da família, existe a possibilidade que o uruguaio aceite conversar com o Corinthians.
LEIA TAMBÉM:
Atlético-MG x Athletico pode colocar o Flamengo na disputa da Supercopa do Brasil; entenda
Atlético-MG x Athletico: quem mais venceu na história do confronto?
Cavani no Corinthians? Dirigente revela condição para contratação do atacante
Verstappen ultrapassa Hamilton na volta final e é campeão mundial de F1