Caso Rogério Ceni saia, o São Paulo tem prioridade para contratar novo técnico
Rogério Ceni não garantiu permanência no São Paulo em 2022
O futuro de Rogério Ceni no São Paulo segue indefinido. O treinador cogita deixar o clube após o término do Campeonato Brasileiro. Em entrevista após a vitória sobre o Juventude, o treinador não garantiu permanência.
Caso Rogério Ceni saia, a prioridade do São Paulo no mercado será a contratação de um técnico estrangeiro. Segundo informações de Jorge Nicola, os dirigentes do clube não pensam em um treinador brasieliro para substituir o ex-goleiro.
Vale lembrar que após a saída do técnico Fernando Diniz, a prioridade também foi um técnico estrangeiro. Na ocasião, o São Paulo contratou Hernán Crespo, que saiu bem avaliado do clube.
Os motivos de Rogério Ceni sair do São Paulo é que o treinador teve uma série de pedidos negados como contratações pontuais. Ele não acredita que a situação do time vai mudar em 2022, nem que seus pedidos sejam aceitos.
O São Paulo não tem mais chances de ser rebaixado no Brasileirão. Na quinta-feira (09), o clube encerra a sua participação na competição, na partida contra o América-MG, em uma disputa direta por uma vaga na Libertadores.
Rogério Ceni chegou ao São Paulo em outubro deste ano, seu contrato com o Tricolor se encerra em dezembro de 2022.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: cinco clubes da Série A estão interessados na contratação de Marlos
Rogério Ceni pode deixar o São Paulo; saiba os motivos
Clube estrangeiro tenta atravessar brasileiros e contratar Germán Cano
Alvo de clubes brasileiros, Germán Cano tem prioridade no mercado