O São Paulo conviveu com a sombra do rebaixamento durante quase todo Campeonato Brasileiro. O clube se salvou oficialmente do z-4 na segunda-feira, quando bateu o Juventude, no Morumbi. Quem ficou contente com a permanência do Tricolor foi Casemiro, jogador do Real Madrid.
“Todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo São Paulo. É difícil acompanhar por causa dos horários, mas que bom que não caiu. E que sirva de aprendizado. O São Paulo fez um início de temporada muito bom, ganhou o Paulistão, fazia tempo que não ganhava. Parabéns ao clube. Mas serve de aprendizado para os próximos anos. Todo mundo está acostumado com o São Paulo brigando na parte de cima da tabela”, disse em entrevista à TNT Sports.
Casemiro disse que o sufoco passado nesta temporada tem que servir de lição para o clube. Para o jogador, o Brasileirão está cada vez mais difícil, já que existem algumas equipes que estão em ascensão no Brasil.
“É um gigante, o Brasileirão é difícil, tem times que estão se reforçando muito bem, tem o Fortaleza, que fez uma grande temporada, o Red Bull, que vem fazendo grandes temporadas. Que sirva de aprendizado, não só para os jogadores, mas para a diretoria. O Brasileirão é difícil. Claro que eu sempre torço para o São Paulo para que brigue por títulos”, finalizou.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: cinco clubes da Série A estão interessados na contratação de Marlos
Rogério Ceni pode deixar o São Paulo; saiba os motivos
Clube estrangeiro tenta atravessar brasileiros e contratar Germán Cano
Alvo de clubes brasileiros, Germán Cano tem prioridade no mercado