Clube busca treinador para a temporada 2022
A postura do Flamengo para a contratação de um novo técnico vem gerando muita repercussão. Os dirigentes rubro-negros estão em Portugal e negociam com novos treinadores portugueses, mas insiste na volta de Jorge Jesus. Algo que foi bastante criticado pelo comentarista do Grupo Globo, Walter Casagrande.
O ex-jogador usou o filme “Feitiço do Tempo” para destacar que o Flamengo perde tempo no mercado e pode ficar para trás em relação ao Palmeiras e Atlético-MG. Casagrande destaca os noticiários, que mudam de informação várias vezes por dia em relação ao possível sim de Jesus e de sua saída do Benfica.
“E nisso o clube vai perdendo tempo, porque está ficando para trás em relação aos concorrentes diretos, como Atlético MG e Palmeiras, que estão prontos, com seus treinadores vencedores, enquanto o time Gávea fica preso ao passado”, escreveu o comentarista, em seu blog, no GE.
“É teimosia, é insistência em uma memória. O Flamengo só olha para trás, em vez de olhar para a frente e decidir por um treinador para ele mostrar o que quer, montar sua comissão técnica, pedir jogadores, dispensar outros, enfim, fazer o seu time”, completa.
“Na minha opinião, o Flamengo deveria reformular a equipe, dar uma rejuvenescida no time e no elenco e desencanar do Jorge Jesus”.
Casagrande ainda criticou o fato do Flamengo esperar uma possível queda do Benfica em suas competições e a demissão de Jorge Jesus para poder ficar com o treinador.
“Estão parecendo urubus, com o perdão pelo trocadilho, só esperando a morte do Benfica para atacar. Não vejo com bons olhos esse tipo comportamento”, escreveu o ex-jogador.
LEIA TAMBÉM: