Cartilha do rebaixamento? Grêmio dá resposta às reclamações feitas pela Geral em comunicado na web
Nota oficial da Geral do Grêmio.
Direção do Grêmio deu uma explicação sobre a ausência da entrada de instrumentos no jogo desta noite, algo criticado pela Geral
Alvo de crítica da torcida Geral por conta da ausência da possibilidade de entrada de instrumentos musicais no jogo de hoje, 20h, contra o São Paulo, o Grêmio deu uma explicação através de sua assessoria de imprensa. E alegou que a proibição veio por ordem das autoridades presentes.
“Informamos que as autoridades de segurança pública não liberaram a entrada de instrumentos musicais da banda do Grêmio, para o jogo desta noite, contra o São Paulo”, explicou o clube.
Nas redes sociais, a Geral havia feito duras críticas sobre o fato e levou os questionamentos até mesmo à gestão do presidente Romildo Bolzan:
“O clima de jogou a toalha do Grêmio é nítido e apenas confirma a cartilha do rebaixamento. Precisando vencer os últimos três jogos, o clube sequer mobilizou-se para garantir a entrada da banda na partida de hoje, em casa, contra o São Paulo, tampouco disponibilizou ingressos gratuitos aos sócios. Sócios estes que, mesmo com todas as dificuldades, contribuíram com o clube durante toda a pandemia. O clube também não foi capaz de possibilitar ao torcedor promoção que o motivasse a lotar a Arena nesta importante decisão”, diz a torcida – confira a íntegra abaixo.
Diretoria não se mobilizou para garantir a entrada da banda da torcida. Não querem o torcedor empurrando. Muito triste. pic.twitter.com/5Q4iGHEMhq
— FBI Tricolor (@FBITricolor) December 2, 2021
Grêmio faz jogo decisivo
Em apenas 18° lugar com 36 pontos, o Grêmio precisa urgentemente vencer o São Paulo na Arena, às 20h, para seguir com chances nos jogos restantes do Brasileirão. Depois, ainda visita Corinthians e recebe o Atlético-MG.
LEIA MAIS: