Carlos Carvalhal no Flamengo? Assista e conheça as principais ideias do técnico português
Técnico português do Braga já revelou contato antigo com o Flamengo e pode dirigir o clube rubro-negro na próxima temporada
Técnico português do Braga já revelou contato antigo com o Flamengo e pode dirigir o clube rubro-negro na próxima temporada
Desde a saída de Renato Gaúcho após a final da Copa Libertadores da América, o Flamengo segue na saga atrás de um novo comandante para a próxima temporada. Um dos nomes mais fortes para assumir a vaga é o de Carlos Carvalhal, técnico português que tem contrato com o Braga, de Portugal, até o fim desta temporada europeia.
Segundo apuração do Torcedores.com, as partes se reuniram em videoconferência e já existe um acerto verbal desde sexta-feira entre os diretores do Flamengo com o empresário do treinador português. Carlos Carvalhal negociava um aumento do vínculo com o Braga, mas parou as negociações após o interesse do clube brasileiro.
Durante a eleição de Rodolfo Landim ao segundo mandato, o vice-presidente Marcos Braz atualizou a situação envolvendo o técnico português. “Eu já fiz contato com o Carvalhal há quase um ano, não agora. Assim como outros técnicos, mas estou te respondendo que já tive de fato um contato com ele (Carvalhal). Mas o Carvalhal tem contrato. Essa janela é um pouco diferente, ainda está todo mundo com contrato, não é final de temporada”, comentou.
Carlos Carvalhal, por outro lado, já ressaltou que está focado na permanência no clube português. “Recorrentemente há abordagens, mas a única coisa que digo é que tenho contrato e tenho falado com presidente António Salvador. Se houver alguma coisa alguém me irá informar, mas tenho contrato até final desta época e estou apenas focado no Braga”, disse.
CONFIRA AS IDEIAS DE CARLOS CARVALHAL, ALVO DO FLAMENGO:
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpbTdibjlJbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: veja as estrelas da Europa que podem jogar o Brasileirão
Renata Fan critica Flamengo após saída do técnico Renato Gaúcho