Santos vive fase de recuperação financeira e visa se reforçar com contratações pontuais para 2022
Fábio Carille avaliou a gestão de Andrés Rueda, que foi eleito presidente do Santos em dezembro de 2020. Em entrevista à TV Santa Cecília, o treinador afirmou que o clube “estaria no buraco” se não fosse o mandatário.
“Temos que entender a realidade do Santos. Eu acho que se esses caras não entrassem, o Santos iria para o buraco. O torcedor precisa apoiar. São pessoas que querem o bem do clube”, disse Carille, que foi questionado sobre reforços para 2022.
“Se partirem para poucas contratações e pontuais, eu vou entender. Sou muito claro com o presidente. Se eu tiver que comprar essa briga junto, eu compro sem medo nenhum”, comentou o treinador.
Ainda com o futuro incerto no Santos, Carille deve se reunir com a diretoria nesta semana para definir os próximos passos. Ele chegou no início de setembro e ajudou o clube a se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente com 46 pontos, o Peixe está praticamente salvo do fantasma da Série B.
Carille tem contrato verbal com o Santos até dezembro de 2022. A intenção do presidente Rueda é mantê-lo no cargo e buscar reforços pontuais.
Na reta final do Série A, quais times ainda podem conseguir vaga na Libertadores 2022?
Carille fala sobre planejamento de reforços no Santos: “Três ou quatro peças pontuais”
Após sair da Band, Edílson Capetinha assina contrato com outra emissora
Torcedores indicam mais atletas para “barca” do Palmeiras; veja nomes
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Após primeiro turno discreto, Marcos Leonardo ganha sequência como titular no Santos