Harold Goodwin irá assumir o posto de técnico dos Buccaneers no período. Arians está se isolando em casa
O Tampa Bay Buccaneers anunciou nesta terça-feira (28) que o treinador principal Bruce Arians testou positivo para COVID-19. Enquanto ele estiver fora, o treinador assistente e coordenador do jogo corrido do time, Harold Goodwin, será o substituto.
“Testei positivo para COVID-19 nesta manhã, mas apenas experienciei sintomas médios até este momento”, disse Arians. “Harold Goodwin assumirá as minhas tarefas durante a minha ausência. Eu tenho completa confiança nele e no restante da nossa comissão técnica para preparar o time para o jogo desta semana contra os Jets. Estou ansioso para voltar ao time e retornar às instalações o mais breve possível”.
Além de Arians, os Bucs possuem cinco jogadores na lista de COVID-19: os Wide Receivers Jaelon Darden e Mike Evans, Cornerbacks Jamel Dean e Sean Murphy-Bunting e o linha defensiva Rakeem Nunez-Roches.
Recentemente, o Tampa Bay Buccaneers garantiu o título da divisão Sul da Conferência Nacional. Entretanto, o time ocupa o quarto seed dos playoffs da Conferência, ficando atrás de Dallas Cowboys e Los Angeles Rams, ambos também com campanha 11-4, por causa dos protocolos de COVID-19.
Nas últimas duas semanas da temporada regular, os Buccaneers, de Bruce Arians, enfrentam o New York Jets (fora) e Carolina Panthers (casa).
LEIA TAMBÉM
NFL: Técnico dos Buccaneers dá declaração forte sobre desempenho de Ronald Jones
NFL: Bruce Arians anuncia que os Buccaneers estão 100% vacinados contra a COVID-19
Acertado com o Flamengo, Paulo Sousa terá salário alto no clube; veja valores
Corinthians? Diego Costa, do Atlético-MG, surpreende e toma decisão para 2022
Benjamin Back revela qual técnico ideal para treinar o Corinthians em 2022: “eu traria sim”