Jorge Jesus está prestes a ter desligamento oficializado no Benfica e não virá para o Fla
Depois de uma intensa “novela” nos bastidores, o Flamengo desistiu da contratação de Jorge Jesus e está há poucos passos de oficializar Paulo Sousa como seu novo comandante. Em entrevista ao canal do jornalista Renato Maurício Prado, o vice-presidente de futebol do time da Gávea, Marcos Braz, trouxe detalhes das tratativas com “Mister”, e revelou quais fatores foram preponderantes para a desistência.
Segundo o dirigente, o Flamengo esperou demais por Jorge Jesus, que em nenhum momento chegou a dar uma sinalização clara de que queria retornar ao time carioca. Braz cita a nota oficial emitida pelo Benfica como um “estopim” para o rubro-negro sair da “jogada”.
“Não dava mais para esperar o Mister. Ele não nos deu nenhuma sinalização clara de que queria voltar. Estava jogando conosco e com o Benfica. Você sabe quanto o Benfica ganhou com a classificação para as oitavas de final da Champions? 52 milhões de reais! Imagina quanto o Mister levou de prêmio. É claro que ainda está de olho numa possível classificação para as quartas, que vale mais uma fortuna pro clube e pra ele”, iniciou o dirigente do Flamengo, citando a nota oficial dos Encarnados na sequência.
“Aquela nota foi escrita a quatro mãos. Jesus participou também. E aí ficava nessa lenga-lenga. Esperei o máximo que podia. Fiz tudo que era possível. Você não acha que eu adoraria voltar ao Brasil com o Mister recontratado? Claro que sim! Mas a verdade é que ele não me passou nenhuma segurança. Estava jogando com os dois lados para ganhar o máximo possível. Até entendo, mas pra mim deu. Depois daquela nota oficial ainda esperei algum contato, do tipo, “olha, tinha que falar aquilo publicamente, mas quero voltar”. E não veio mais nada”, destacou o vice de futebol do Flamengo.
Nesta manhã, o jornalista Venê Casagrande entrou em contato com Jorge Jesus, que revelou estar de saída do Benfica, não esperando assim o segundo clássico contra o rival Porto, pela Liga.
Mercado da bola: Cabe no seu time? Jorge Jesus surpreende e anuncia saída do Benfica
Multa rescisória de Jorge Jesus era bem maior do que foi dito, revela dirigente do Flamengo
Ex-jogador do Flamengo foi preso por ter agredido esposa na frente dos filhos