Braz fala sobre Jesus e confirma procura do Flamengo por mais quatro técnicos: “São grandes nomes”
Dirigente do Flamengo evitou cravar data para que o novo treinador seja contratado
Desembarcando em Lisboa na madrugada deste domingo (19), Marcos Braz foi questionado sobre a busca do Flamengo na Europa. Além de Jorge Jesus, outros treinadores se encontram no alvo da diretoria e serão consultados nos próximos dias. Como a situação do ‘Mister’ é bastante complicada, Carlos Carvalhal, Paulo Sousa, Paulo Fonseca e Rui Vitória são nomes que estão na agenda do clube, com todos cotados para assumir o time em 2022.
“Tenho uma relação pessoal com o Jorge, por quem tenho um carinho enorme. Quando vim buscá-lo, acreditou em mim e no projeto esportivo que lhe apresentei. Cumpri tudo o que tratei com ele e o Jorge é sempre uma opção natural, apesar de ter contrato em vigor. Ele está focado nos compromissos importantíssimos que o Benfica tem pela frente. Como já disse no Brasil, Jorge Jesus não é um projeto, pode ser uma opção. Não viemos resgatar ninguém, nem nenhum projeto que tenha ficado para trás. Queremos construir algo para o futuro”, disse ao jornal “Record“.
“(Carlos Carvalhal, Paulo Sousa, Paulo Fonseca e Rui Vitória) Eles são grandes nomes da escola portuguesa de treinadores”, completou.
Além disso, Marcos Braz evitou projetar quantos dias irá ficar na Europa com Bruno Spindel. Como existem várias opções para análise, o desejo é que o retorno ao Brasil ocorra com um acerto encaminhado, tendo em vista que a reapresentação do Flamengo está marcada para 10 de janeiro.
“Viemos para resolver a questão do treinador. Se vai demorar um, dois ou três dias, não posso precisar“, acrescentou.
LEIA TAMBÉM
Michael, David Luiz, Gabigol e mais: veja 6 destaques do Flamengo em 2021
Gabigol e Bruno Henrique encerram 2021 como artilheiros do Flamengo; veja o ranking
Santos x São Paulo: onde assistir à final da Brasil Ladies Cup AO VIVO
Tottenham x Liverpool: onde assistir ao jogo da Premier League AO VIVO
Mercado da bola: Cruzeiro trava disputa com Vasco para repatriar atacante que está no Santos
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro