Em poucos lances, o Galo se recuperou na partida e ficou à frente do Tricolor na Fonte Nova
Jogaço em Salvador! Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Atlético-MG precisou de menos de 15 minutos — cinco, para ser exato — para virar o placar na Arena Fonte Nova nesta quinta-feira.
Primeiro foi Hulk quem diminui o placar. Luiz Otávio, autor do primeiro gol do jogo, derrubou Eduardo Sasha dentro da área. O árbitro marcou o pênalti na hora, e, aos 27 do segundo tempo, o camisa 7 cobrou forte, no canto direito, para fazer o primeiro do Galo. Assista abaixo:
OLHA O GOL DO HULK AÍ pic.twitter.com/6KLUz7Flzt
— galonews.com.br (@GaloNews_) December 2, 2021
Depois, praticamente no lance seguinte, aos 28, Keno empatou o placar. Após lindo passe de Mariano, praticamente do meio de campo, o camisa 11 dominou dentro da área, pela esquerda, foi para cima da marcação, e rapidamente, deu um chute colocado. A bola foi morrer no canto oposto de Danilo Fernandes. Assista:
OLHA O GOL DO KENO AÍ pic.twitter.com/YZBngzQy9j
— galonews.com.br (@GaloNews_) December 2, 2021
Por fim, pouquíssimo tempo depois, aos 32 do segundo tempo, Keno apareceu novamente para fazer aquele pode ter sido o gol do título do Atlético-MG. Em contra-ataque muito bem desenhado, Hulk encontrou Zaracho pela esquerda, que encontrou Keno na entrada da área. O atacante, dessa vez, chutou reto, de peito de pé, e acertou o canto esquerdo de Danilo Fernandes, que não teve a menor chance. Confira:
O GOL DE KENO QUE PODE SER HISTÓRICO! VIRADA INCRÍVEL DO GALO pic.twitter.com/2rDZQL43wq
— galonews.com.br (@GaloNews_) December 2, 2021
LEIA TAMBÉM
Brasileirão: Gol do Bahia! Luiz Otávio sobe muito e abre o placar contra o Atlético-MG
Brasileirão: Mais um do Bahia! Gilberto aumenta a conta contra o Atlético-MG
Palmeiras: Deyverson relembra erro contra o Atlético-MG: “Não passava nem agulha”
Mercado da Bola: Santos faz sondagem por Hyoran, do Atlético-MG