Mesmo com futuro indefinido no Tricolor do Morumbi, o ex-goleiro tem aproveitamento melhor que o do antecessor argentino demitido em outubro
O treinador Rogério Ceni, do São Paulo, pode terminar a temporada igualando o número de vitórias de Crespo nesta edição do Brasileirão. A marca positiva, porém, contrasta com a reprovação que o ídolo Tricolor tem por parte de alguns diretores no bastidor da Barra Funda.
Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja
Caso vença o América-MG nesta quinta-feira (9), às 21h30 (Brasília), o time do Morumbi vai chegar aos seis resultados positivos sob o comando de Rogério Ceni. Este é o mesmo número de vitórias que o ex-treinador do clube, Crespo, conseguiu em 21 partidas no Brasileirão deste ano — contra 13 jogos do “novo” comandante.
Veja os números até agora:
Jogos: 12
Vitórias: 5
Empates: 3
Derrotas: 4
Gols marcados: 11
Gols sofridos: 12
Pontos conquistados: 18 (média de 1,50 por jogo)
Apesar do aproveitamento favorável, Ceni vive momentos conturbados nos bastidores do clube. Contra o Juventude, o técnico chegou a dizer que não tem planos para 2022, dando a entender que sua permanência está em risco no São Paulo. O time só se livrou de vez das chances de ser rebaixado para a Série B na última rodada.
Veja mais:
Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista
Lula elogia Casagrande e explica torcida: ‘Corinthians é um estado de espírito’
Jogador do Aston Villa bate carro de R$ 1,1 mi em escola na Inglaterra