Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mercado da bola: Flamengo precisará pagar quantia milionária para fechar com técnico Carlos Carvalhal; veja

Mercado da bola: Flamengo precisará pagar quantia milionária para fechar com técnico Carlos Carvalhal; veja

Se fechar com o Flamengo, Carvalhal substituirá Renato Gaúcho, demitido após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores

Por Dayvidson Soares em 16/12/2021 10:07 - Atualizado há 10 meses

Dan Mullan/Getty Images

Se fechar com o Flamengo, Carvalhal substituirá Renato Gaúcho, demitido após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores

O Flamengo segue trabalhando para contratar seu novo técnico e tem como um dos principais alvos Carlos Carvalhal, do Braga, de Portugal. Mas, o Rubro-negro deve precisar desembolsar quantia milionária para fechar com o treinador português.

Segundo informações do site UOL Esportes, o Braga teria dado a entender que aceita liberar Carlos Carvalhal para o Flamengo se receber ao menos 3 milhões de euros (cerca de 19 milhões de reais na cotação atual). O treinador tem multa de 10 milhões de euros (cerca de 63,6 milhões de reais) com o clube português.

O técnico já teria demonstrado o interesse de comandar o Flamengo em 2022, mas o Braga não deve facilitar a saída dele.

“Quando vim para o Braga, cheguei a ter pouco tempo antes um acordo praticamente firmado com o Flamengo. Foi público. A opção foi o Braga, por ser o clube que é, por gostar muito do Braga e também pelos contornos da pandemia. Não teve nada a ver com a parte financeira. O interesse de um clube que é um dos melhores do mundo deixa-me extremamente orgulhoso e é uma recompensa pelo nosso trabalho”, falou Carvalhal, na época.

Carlos Carvalhal também é agenciado por Bruno Macedo, mesmo empresário que trabalha com Jorge Jesus, treinador que fez história no Flamengo.

Para concluir a contratação do novo técnico do Flamengo, Marcos Braz, vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, devem embarcar para a Europa nos próximos dias.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version