PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Botafogo já tem proposta para manter Oyama na equipe em 2022

Botafogo já tem proposta para manter Oyama na equipe em 2022

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Volante foi um dos destaques da campanha do Fogão na Série B; clube deseja parcelar pagamento ao Mirassol

O Botafogo deseja contar com muitas das peças que foram destaques durante a Série B do Brasileiro de 2021 para ajudar na campanha da equipe na volta à Série A em 2022. Um destes é o volante Luís Oyama, cujas conversas estão em andamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o Lance!, a proposta feita ao Mirassol para que o Glorioso tenha 40% dos direitos econômicos do jogador está devidamente apresentada ao clube do interior paulista. Na oferta, os valores (não revelados) da negociação seriam parcelados em 12 vezes, com cada pagamento a ser feito em cada mês do próximo ano (a primeira parte já seria paga em janeiro). A situação financeira do Glorioso não seria um grande problema para o clube fazer uma proposta que julga importante para poder manter o atleta.

O time paulista está analisando a proposta e deve enviar nos próximos dias a resposta sobre a pedida botafoguense para contratar Oyama. Os cariocas queriam. à princípio, tentar a renovação de contrato com o jogador por mais uma temporada, alegando que o atleta poderia ser ainda mais valorizado com a disputa de uma Série A. O que o Mirassol recusou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGYkpxRTFxRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Para o Leão da Alta Araraquarense, o volante só deixaria o clube se fosse numa negociação definitiva. O que o Botafogo aceitou, por estar disposto a ficar com o volante e também com a intenção do jogador de ficar no Glorioso e no Rio de Janeiro, e agora negocia para poder manter um dos destaques do time na Série B.

O contrato de empréstimo de Luís Oyama com o Fogão termina no próximo dia 31. Até lá, o clube terá a preferência pela compra do jogador, que o clube entende que pode ser um ‘investimento’ para o futuro numa possível venda para o exterior.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Palmeiras ou Atlético-MG? Veja qual clube faturou mais dinheiro em 2021

Dono da Havan leva copada de cerveja na cara na final da Copa do Brasil entre Athletico e Atlético-MG; assista

Copa do Brasil 2021: Veja a surpreendente lista dos melhores ataques

Messi, Ronaldo, Medina, Rebeca Andrade… Neymar organiza 3ª edição do seu amigo secreto e SBT transmite

PUBLICIDADE

Palmeiras fica perto de acertar contratação de Rafael Navarro, que deixará o Botafogo

Botafogo já tem proposta feita para tentar contratar Elkeson; clube cria estratégia por negociação

Botafogo prepara contrato de produtividade para ter Dedé em 2022

TST mantém pagamento de indenização de Willian Arão ao Botafogo

PUBLICIDADE
Better Collective