Botafogo tentou renovar com Warley, mas não chegou a acordo financeiro; Rafael Moura não fará parte do projeto de 2022 e Marcinho não será reintegrado
O Botafogo definiu nesta terça-feira (28) as saídas de três jogadores: Warley, Rafael Moura e Marcinho. A informação foi antecipada pelo repórter Thiago Veras da Rádio Tupi/RJ.
A principal baixa da lista consiste em Warley, que possui contrato até final deste ano e não renovará com o Botafogo por ter sido bem valorizado no mercado devido ao ótimo desempenho na Série B 2021.
De acordo com as informações confirmadas inicialmente pela Rádio Tupi, Warley ficou bem valorizado no mercado e recebeu propostas mais atrativas para a temporada 2022. Pelo Botafogo, participou de 33 jogos na segunda divisão, marcou três gols e deu seis assistências.
Em relação à Rafael Moura, a opção pela não renovação foi do Botafogo que procurará utilizar os recursos financeiros para alternativas mais jovens na posição, pois ficou definido que o jogador não entregou o esperado para a temporada 2021.
Por fim, também foi definido que Marcinho não será utilizado pelo Botafogo mais uma vez na temporada 2022. O jogador está livre para receber propostas de negociação definitiva ou empréstimo. Na temporada 2021, jogou pelo Athletico Paranaense e foi campeão da Copa Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Cabe no seu time? Jorge Jesus surpreende e anuncia saída do Benfica
Braz revela atitude de Jorge Jesus que fez Flamengo desistir do negócio
Zinho detona Jorge Jesus por suposta ‘decepção’ do treinador com o Flamengo: ‘Tá de brincadeira’
Ex-jogador do Flamengo foi preso por ter agredido esposa na frente dos filhos