Glorioso procura reforços para disputa da Série A, do Campeonato Brasileiro; Juventude não deve fazer jogo duro na disputa pelo meia
O Botafogo subiu para elite do Campeonato Brasileiro, em 2022. E para disputa da competição nacional a Estrela Solitária procura reforços para o seu plantel. Por isso, o meia Chico Kim, que está deixando o Juventude entra na mira. O atual vínculo do jogador com a equipe do Rio Grande do Sul encerra no final de 2021. Segundo informações do GloboEsporte.com, o Juventude não tem Chico como um dos seus alvos para a próxima temporada. Assim, abrindo espaço para o Botafogo na negociação.
Chico foi o salvador do Juventude em 2021 e pode brilhar no Botafogo em 2022
Na temporada que está encerrada, Chico tem apenas um gol marcado com a camisa do Juventude. Justamente o gol marcado contra o Corinthians, na última rodada do Brasileirão. O 1 x 0, no Alfredo Jaconi, confirmou a presença do time gaúcho na Série A, do Brasileirão, em 2022. Pensando em movimentar as peças para a próxima temporada, Chico está de saída e o Botafogo pode ser o seu destino. Antes do Juventude, Chico Kim teve passagem pelo Atlético-GO onde atuou em mais de 40 partidas e deu 8 assistências.
Leia mais:
Vem reforço? O que sabemos sobre a negociação do Botafogo por Rafael Carioca
Botafogo prepara contrato de produtividade para ter Dedé em 2022
TST mantém pagamento de indenização de Willian Arão ao Botafogo
Vasco e Botafogo disputam contratação de lateral
Palmeiras fica perto de acertar contratação de Rafael Navarro
Botafogo já tem proposta para manter Oyama na equipe
Ex-Botafogo é encontrado morto em hotel do Rio de Janeiro
Botafogo já tem proposta feita para tentar contratar Elkeson; clube cria estratégia por negociação
Dirigente do Grêmio confirma que clube negocia com 4 jogadores da Série A