Confira as principais falas de Romildo Bolzan Jr depois de Grêmio 3×0 São Paulo na Arena
Mais confiante depois da vitória de 3×0 sobre o São Paulo, na Arena, o presidente Romildo Bolzan Jr tratou de projetar uma grande decisão no domingo, 16h, fora de casa, frente ao Corinthians. E citou o ditado típico gaúcho “não está morto quem peleia” para ilustrar o que vem pela frente no final de semana.
“Me pediram pra dizer, e eu vou dizer uma frase que é, exatamente, o espírito que o Grêmio tem hoje: não está morto quem peleia. É um ditado gaúcho e nós vamos fazer, contra o Corinthians, uma verdadeira peleia, coisa de gaúcho”, projetou.
Bolzan, em coletiva, falou da importância da presença da torcida e foi perguntado sobre os ingressos de valor mínimo de 50 reais para a entrada nesta quinta. E se para o jogo final contra o Atlético-MG haverá a chance de uma redução de valor:
“Primeiro que o Grêmio fez um esforço jurídico enorme para conseguir a liberação da torcida no estádio na segunda-feira. O Grêmio valoriza o torcedor, o Grêmio quer a torcida. Nossa torcida é nossa sustentação, tudo o que fazemos é pensando nela”, disse o presidente, antes de terminar:
“Se nós tivermos vivos e vamos estar pro jogo contra o Atlético-MG, que o estádio esteja lotado pra nós fazermos o fim do campeonato e organizarmos nossa permanência na Série A. Vai ser importantíssimo, independente de preço e independente de tudo”.
Situação do Grêmio de Romildo Bolzan na tabela do Brasileirão
Em relação à tabela, o Grêmio segue em 18° agora com 39 pontos, momentaneamente com três pontos a menos do primeiro time fora do Z4, que é o Athletico.
LEIA MAIS:
Histórico! Veja aqui o gol de Keno que deu o título do Brasileirão ao Atlético-MG
Brasileirão: Virada! Em 15 minutos, Atlético-MG faz três no Bahia e fica na frente
Brasileirão: Gol do Bahia! Luiz Otávio sobe muito e abre o placar contra o Atlético-MG
Brasileirão: Mais um do Bahia! Gilberto aumenta a conta contra o Atlético-MG