Após um ano dramático para o time argentino, Boca Juniors pode não se classificar para a Libertadores de 2022 se não apresentar resultados
A temporada de 2021 tem dado muitas dores de cabeça ao Boca Juniors. A equipe argentina foi eliminada da Libertadores e teve que ver o rival, River Plate, além de ir mais longe nas duas últimas edições da competição, quebrar um jejum de títulos do Campeonato Argentino. Este, durava 7 anos.
E o cenário ainda pode piorar. Isso porque o Boca Juniors ainda não garantiu vaga na Libertadores de 2022. E, para isso, o elenco precisa acumular mais pontos no campeonato argentino, para que consiga entrar na zona de classificação da competição.
Agora, para o Boca Juniors se classificar para a Libertadores de 2022, ele precisa: Vencer a final da Copa da Argentina (vai disputar contra o Talleres) ou Ganhar 3 dos 6 pontos em disputa, atualmente, no Campeonato Argentino. A equipe, neste último caso, vai jogar contra o Arsenal de Sarandí e o Central Córdoba.
Resta saber se, agora, o Boca Juniors vai conseguir superar a pressão da torcida em cima do elenco e voltar a figurar entre os principais times da América.
Com nomes conhecidos, CBFA anuncia comissão técnica da Seleção Masculina de Futebol Americano
“Não foi justo”, dispara Toni Kroos sobre vitória de Messi no prêmio Bola de Ouro
Vai renovar? Santos e Marcos Leonardo enfrentam obstáculo no contrato; veja detalhes