Bernard é nome constante no mercado da bola do Atlético
O retorno de Bernard ao Atlético é um tema que mexe sempre com o torcedor. Campeão da Libertadores em 2013, o atacante é ídolo do clube mineiro e sempre alvo de muito carinho da Massa. Nos últimos dias, o nome do jogador voltou a ser especulado no Galo, mas prontamente negada pelo jogador.
Nesta quinta-feira, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, admitiu ter feito uma tentativa por Bernard, mas sem sucesso. A declaração do dirigente foi da em entrevista à Rádio 98FM.
“É um jogador identificado com o clube, com a torcida. Quando ainda tínhamos a abertura das inscrições para a Libertadores, nós falamos com o Bernard. Ele fez uma opção de jogar no mundo árabe. É uma questão legítima, de mercado, de preço”, disse Caetano.
Não deu certo agora, mas há muitas esperanças em um futuro próximo. É o que revelou o próprio Bernard em mensagem enviada ao diretor do Atlético. Em outras ocasiões, o atacante deixou claro que o Galo será sua prioridade ao retornar ao Brasil.
“Ele até me mandou uma mensagem, dizendo ‘olha, não foi dessa vez, mas quem sabe ali na frente possa retornar’. A questão não é somente financeira. Ela é uma questão realmente de momento e de o jogador querer voltar”, completou Caetano.
Atualmente, Bernard é jogador do Al-Sharjah, dos Emirados Árabes, onde possui contrato até a metade de 2023.
LEIA TAMBÉM: