Flamengo se cansou de esperar e optou por contratar outro treinador
Apesar de Jorge Jesus balançar no cargo, Marcos Braz e Bruno Spindel optaram por desistir do português. Sendo assim, Paulo Sousa, atualmente na Polônia, foi escolhido para comandar o Rubro-Negro em 2022. Apesar da definição e o fim da “novela”, parte da torcida ficou insatisfeita, já que o ‘Mister’ é visto como nome ideal entre os técnicos disponíveis.
Neste cenário, Benjamin Back se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. Afirmando que Jorge Jesus tem grandes chances de ser demitido do Benfica, o movimento do Flamengo em contratar Paulo Sousa pode ter sido precipitado. Agora, como o acordo está fechado, o português deve ser anunciado pelo clube em breve.
“Se eu fosse a diretoria do Flamengo, esperaria para acertar com o novo treinador. A probabilidade de Jorge Jesus sair do Benfica após o jogo contra o Porto, no dia 30, é enorme. Sei que muitos jogadores do Flamengo querem a volta do Mister. A informação que eu tenho agora, que vem de Portugal, é que a chance do Jorge Jesus sair do Benfica após o jogo contra o Porto é gigante”, afirmou Benja.
Com vínculo até junho de 2022, Jorge Jesus não pediu demissão do Benfica. Com a diretoria optando em não confirmar o desligamento do treinador, o confronto diante do Porto pode sacramentar o fim da sua passagem. No entanto, a porta de um possível retorno ao Flamengo já estará fechada.
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM
Paulo Sousa possui multa “acessível” para rescindir com a Polônia
Mercado da Bola: Flamengo fecha a venda de jogador para os EUA
Mercado da bola: Flamengo pode negociar atacante com clube dos Estados Unidos
Jorge Jesus deixou garantia sobre o Flamengo em encontro com presidente do Benfica
Mercado da bola: Jorge Jesus? Jornalista crava acerto do Flamengo com outro técnico
Mercado da bola: veja 5 meio-campistas que encerram contrato em 2022 e ficarão livres
Neymar, Messi e Mbappé ficam de fora da seleção do L’Équipe na Ligue 1
Jornalista revela motivo do Flamengo ter desistido de contratar Jorge Jesus