Ben Roethlisberger indica aposentadoria ao pontuar que Monday Night Football contra o Browns pode ser a despedida do Heinz Field
Em entrevista coletiva, Ben Roethlisberger afirmou que “é possível” que o jogo contra o Browns seja o último dele no Heinz Field
Em entrevista coletiva, Ben Roethlisberger afirmou que “é possível” que o jogo contra o Browns seja o último dele no Heinz Field
Pela primeira vez, Ben Roethlisberger deu indícios de que pode se aposentar. E de maneira quase que imediata. O histórico quarterback do Pittsburgh Steelers, franquia da National Football League (NFL), deu uma declaração bombástica nesta quinta-feira (30). A informação é do repórter Gerry Dulac, do Pittsburgh Post-Gazette.
BREAKING; Ben Roethlisberger said today that Monday night’s game against the Cleveland Browns is likely his final game at Heinz Field, his first public indication he will retire after the season.
— Gerry Dulac (@gerrydulac) December 30, 2021
(Tradução: “URGENTE: Ben Roethlisberger disse hoje que o jogo de segunda à noite contra o Cleveland Browns é provavelmente seu último jogo no Heinz Field. É a primeira indicação pública de que ele se aposentará após a temporada”)
Muito se especula sobre o futuro de Ben Roethlisberger. Com 39 anos, o atleta nunca tinha falado sobre aposentadoria. A possível última peleja do quarterback na casa do Steelers, por sinal, vale muito. Em um Monday Night Football, na próxima segunda-feira (03), contra um rival de divisão da AFC North.
Na tabela, a franquia liderada por Ben Roethlisberger está na briga por vaga nos playoffs. Atualmente com recorde 7-7-1 (ou seja, sete vitórias, sete derrotas e um empate), a franquia ainda briga pelo título da divisão. Atualmente, o líder do grupo é o Cincinnati Bengals, com 9-6. Também é possível a classificação via wild card – ou seja, sem conquistas o título citado.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador