Vem BBB? Douglas Souza ‘abandona’ time italiano e retorna ao Brasil
Ponteiro da seleção brasileira de vôlei, Douglas fez apenas dez partidas pelo Tonno Callipo Vibo Valentia, da Itália, mas sofreu com adaptação
Douglas Souza, destaque da seleção brasileira de vôlei nas últimas Olimpíadas, surpreendeu seus fãs nesta quinta-feira (9). Isso porque o ponteiro de 26 anos desembarcou no Brasil, mesmo ainda sendo jogador do Tonno Callipo, clube de vôlei de Vibo Valentia, Itália. A informação de que o brasileiro havia decidido deixar o país europeu já havia sido antecipada, ontem, pelo Web Vôlei. Nesta quinta, contudo, o time italiano lamentou o comportamento de Douglas, afirmando que ele ‘abandonou’ a cidade e seus companheiros sem consentimento do clube.
Douglas no BBB?
Embora já esteja no Brasil, Douglas deixou no ar o motivo de seu retorno: “Surpresinha”, escreveu o jogador, que ainda completou em uma outra postagem nesta quinta-feira: “Começando a saga que eu tanto esperava“. Fato é que o brasileiro não se adaptou na equipe italiana, onde realizou apenas dez jogos. Foram duas vitórias e oito derrotas, com 119 pontos marcados. O desempenho do Vibo Valentia chegou até a ser criticado pelo próprio presidente do clube.
O retorno repentino, no entanto, já despertou algumas hipóteses entre fãs do jogador brasileiro. Em suas próprias publicações, assim como em outros posts nas redes sociais, diversos comentários sugerem que Douglas irá fazer parte do próximo elenco do Big Brother Brasil (BBB), reality show da Rede Globo, que tem sua próxima edição com data marcada para o início de 2022.
Douglas, que fez muito sucesso (também) nas redes sociais durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, já disse anteriormente que aceitaria um convite para a casa mais vigiada do país. O ponteiro tem quase 3 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. E aí, será que vai ter Douglas no BBB 22?
LEIA MAIS:
Vôlei: Vice-campeão mundial na praia se aposenta aos 24 anos por motivo inusitado
Fórmula 1: “Ele vai fazer de tudo para vencer”, diz pai de Verstappen
Prêmio Brasil Olímpico acontece no Nordeste pela primeira vez em 22 anos
Thomas Müller é carrasco do Barcelona na Champions; veja números