Auxiliar de Jorge Jesus confirma reunião com o Flamengo e revela decisão do Mister
João de Deus afirmou que encontro foi comunicado ao Benfica e se mostrou focado nas decisões pela frente
João de Deus afirmou que encontro foi comunicado ao Benfica e se mostrou focado nas decisões pela frente
Às vésperas da partida decisiva contra o Porto, que vale vaga nas quartas de final da Taça de Portugal, João de Deus, auxiliar de Jorge Jesus, confirmou a reunião do Mister com os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel.
De acordo com João de Deus, o encontro aconteceu na noite dessa terça-feira e foi totalmente em concordância com o presidente do Benfica. No entanto, revelou que Jorge Jesus teria se mostrado focado em seguir na equipe portuguesa, com quem tem contrato até o fim da temporada.
“Tenho falado muito com o Mister e hoje mais ainda. É verdade que ontem houve um encontro do Mister com os nossos amigos do Flamengo e foi devidamente autorizado pelo Benfica. Ele disse que não pode e não quer, neste momento, abandonar o Benfica”, disse.
CONFIRA A ENTREVISTA COLETIVA:
João de Deus acaba de confirmar, na coletiva de imprensa do SLB, o encontro entre os dirigentes do Flamengo com o treinador Jorge Jesus. pic.twitter.com/dL3d5UWxcP
— Barbara Albuquerque ⚫️ (@barbaralbuq) December 22, 2021
De acordo com o apurado pelo Torcedores.com, Jorge Jesus teria sinalizado um desejo em retornar ao Flamengo de forma imediata. Para isso, porém, o Rubro-Negro precisaria pagar sua multa rescisória de 6 milhões de euros. Com o ‘sim’ do Mister, os dirigentes do Fla agora vão partir para uma negociação direta com Benfica e confiantes por um final feliz.
LEIA MAIS
River Plate estabelece valor para negociar “novo Suárez” com Flamengo e Palmeiras
Braz confirma ‘café’ com Jorge Jesus e alfineta o Benfica
Marcos Braz revela nome de jogador que está de saída do Flamengo
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte