Rodrigo Caetano explicou situação de Diego Costa, que ainda não tem futuro garantido no Atlético Mineiro para a próxima temporada
O atacante Diego Costa ainda é uma incógnita para a próxima temporada. Após chegar como grande reforço do Atlético Mineiro durante 2021, o centroavante revelou na festa do título do Brasileirão que não tem futuro definido para 2022 e teve uma segunda-feira marcada por rumores ligando a interesses de Corinthians e Palmeiras em seu futebol.
Durante o programa ‘Bem, Amigos!’ desta segunda-feira (6), o diretor Rodrigo Caetano citou o único fator que pode tirar o atacante do clube em 2022. “Nós fizemos tudo para ele estar aqui, e eu acho que isso ele reconhece. Mas tem toda uma questão pessoal, que eu desconheço…”, ressaltou.
“O Diego [Costa] tem contrato, o clube está satisfeito com ele. Espero que ele também esteja. Se não estiver, por qualquer outro tipo de motivo, se ele entender que deva conversar conosco a respeito, tenho absoluta certeza que assim ele o fará”, garantiu o dirigente do Atlético Mineiro.
Com 18 partidas disputadas, Diego Costa entrou em campo por 11 vezes como titular e marcou cinco gols, além de dar uma assistência, neste período. Semifinalista da Copa Libertadores, ele conquistou o Campeonato Brasileiro na primeira participação de sua carreira no futebol nacional.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaZ0lobmcwWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Flamengo quer retorno de Jorge Jesus, mas define Sampaoli como “Plano B”
Carlos Carvalhal no Flamengo? Assista e conheça as principais ideias do técnico
Mercado da bola: veja as estrelas da Europa que podem jogar o Brasileirão
Renata Fan critica Flamengo após saída do técnico Renato Gaúcho