Depois de 50 anos, o Atlético Mineiro conquistou o bicampeonato brasileiro em sua história. Clube almeja novos títulos em 2022
O Atlético Mineiro conquistou o Campeonato Brasileiro pela segunda vez nesta quinta-feira (2), após 50 anos do primeiro título. Após investimento em grandes reforços, o clube de Belo Horizonte pode ir atrás de mais conquistas na próxima temporada.
Em entrevista na chegada em Minas Gerais, o presidente Sérgio Coelho comemorou a conquista. “Sentimento de muita felicidade. Felicidade de ser campeão com o time. Também de poder fazer a massa ser também muito feliz. Vamos curtir agora esse título conquistado merecidamente. Estamos em êxtase”, disse o dirigente, que também foi perguntado sobre os próximos planos do Atlético Mineiro.
“Vamos continuar o trabalho com muita seriedade. Sempre buscando fazer aquilo que a gente pode de melhor e o que é preciso. Ainda temos para esse ano dois jogos duríssimos na Copa do Brasil e vamos entrar para ganhar”, disse Coelho.
Para a próxima temporada, o Atlético Mineiro já acertou a contratação do atacante Ademir, que disputou o Brasileirão pelo rival América Mineiro. Clube ainda tem rumores ligados a Douglas Costa e Rafinha, que podem ser rebaixados para a segunda divisão do Brasileirão com o Grêmio.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLemhEZE1kQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Gabigol, Gustavo Gómez e Arana: veja os jogadores que podem deixar o Brasil em 2022
Pedro no Palmeiras, Rafinha no Atlético-MG e Cano: veja quem pode trocar de clube no Brasil