Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Atlético-MG toma decisão sobre Diego Costa e manda recado ao atacante

Atlético-MG toma decisão sobre Diego Costa e manda recado ao atacante

Presidente do Atlético voltou a falar sobre uma possível saída de Diego Costa

Por Eder Bahúte em 22/12/2021 09:26 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao/Atlético

Presidente do Atlético voltou a falar sobre uma possível saída de Diego Costa

O futuro de Diego Costa é uma das grandes ‘novelas’ deste mercado da bola. A princípio, o jogador segue no Atlético, já que possui contrato até dezembro do ano que vem. Por outro lado, há o interesse de equipes do Brasil e exterior na contratação do atacante de 33 anos.

Contudo, não será tarefa das mais faceis tirar Diego Costa do Atlético. O clube mineiro não fala sobre valores de uma possível rescisão contratual, mas deixa claro que vai exigir uma boa recompensa caso o jogador deixe o Galo para algum clube rival. É o que garante Sérgio Coelho, presidente do Atlético.

“Reforçar um rival é sempre muito ruim. (…) mas tudo é negócio. Eu estou reforçando ele e ele está me dando o que em troca? Está resolvendo uma parte financeira minha? Está me reforçando de um outro lado? Está cedendo alguém que me interessa, que vai reforçar meu time? Então, depende da negociação. Mas se sair um jogador nosso, de alto nível, para reforçar um rival sem o Atlético ter ganho em troca disso, a chance eu dou toda certeza: é zero”, disse Coelho em entrevista ao Canal Alvinegro.

Todos no Atlético querem a continuidade de Diego Costa. Sérgio Coelho, apesar de pensar da mesma forma, avisa que não quer ninguém descontente. Aceitará fazer negócio se o jogador assim desejar, mas promete defender sempre os interesses do clube.

“Diego Costa está de férias e nós estamos considerando que está tudo normal. Independentemente de ser Diego Costa, qualquer atleta, qualquer profissional que estiver no Atlético, tem que estar feliz, querendo ficar aqui. Não vamos manter uma pessoa desmotivada, que não se sente confortável no clube. Nós esperamos que ele continue feliz, e que ele continue nos dando alegria. E se houver alguma proposta para qualquer jogador nosso, e acharmos que é interessante para o clube e que é interessante para o jogador, a gente faz o negócio”, concluiu o mandatário.

 

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version