Em fim de contrato, atacante do Boca foi especulado no Atlético
Nos últimos dias, o nome do atacante Cristian Pavón, do Boca Juniors, foi apontado como um possível reforço do Atlético para 2022. A informação partiu do jornalista César Luis Merlo, do TyC Sports. Apesar de grandes jogadores no setor, o Galo estaria ‘vasculhando’ no mercado uma nova alternativa.
De acordo com Merlo, porém, ocorreu apenas uma sondagem para conhecer as condições de uma eventual investida no argentino de 25 anos. Vale lembrar que o contrato de Pavón com o Boca Juniors é válido ate junho de 2022. Com isso, o argentino já pode assinar pré-contrato para sair de graça no meio do próximo ano.
Contudo, o destino de Pavón pode ser outro. Segundo a TNT Sports, da Argentina, o Cruz Azul, do México, demonstrou interesse no jogador do Boca.
¿DESTINO MÉXICO? 🤔🇲🇽
🔵 Cruz Azul está interesado en Cristian Pavón
⚽ El extremo aún no renovó contrato con Boca, que vence en junio de 2022, y podría negociar como libre a partir de enero
¿Se queda o se va? 🔥 pic.twitter.com/DObd1UoQnR
— TNT Sports Argentina (@TNTSportsAR) December 30, 2021
Presidente do Atlético desmente negociação
De acordo com Sérgio Coelho, mandatário alvinegro, não há nenhuma conversa entre Atlético e Pavón.
“Em nosso entendimento o elenco está bem montado. Entendemos que temos dois grandes jogadores para cada posição, em algumas delas temos até três jogadores. O que acontece hoje no Atlético faz parte do nosso planejamento. O nosso departamento especializado assiste uma grande quantidade de jogos por ano e a gente vai mapeando aqueles que podem vir. Estudamos e analisamos quem pode chegar. Para ser bem realista, nós temos uma folha de pagamento que está dentro daquilo que planejamos anteriormente e não podemos trazer outros jogadores”, disse Coelho em entrevista à Rádio 98FM.
LEIA TAMBÉM: