Atlético-MG estuda envolver jogadores em negócio para garantir Edenílson, do Internacional
Jogador já teria manifestado o seu desejo de atuar pelo Atlético-MG
O meia Edenílson, de 32 anos, é um dos principais alvos do Atlético-MG para a temporada de 2022 e o clube mineiro promete não desistir tão cedo da ideia de contar com o jogador do Internacional.
De acordo com a Rádio Itatiaia, a diretoria do clube mineiro intensificou as negociações pelo jogador e tenta a liberação do meia pela multa rescisória para clubes do exterior, no valor de 3 milhões de dólares (cerca de R$ 16,7 milhões).
Para ter um diferencial na negociação, o Galo estuda envolver jogadores nas tratativas por Edenílson e, assim, conseguir a liberação do jogador junto ao Internacional. Recentemente jogadores como Hyoran, Nathan e Dylan Borrero foram colocados “à disposição” do mercado para empréstimo.
Permanência de Edenílson é “muito difícil”
O vice-presidente de futebol do Colorado, Emílio Papaleo Zin, concedeu entrevista recentemente para a Rádio Gre-Nal e garantiu ser difícil a permanência do jogador no Beira-Rio.
“Sou suspeito para falar, mas o Edenilson é, na minha opinião, o melhor jogador do Brasil nessa posição hoje. E se vier uma proposta que atenda aos nossos interesses, é muito difícil segurar”, revelou Papaleo.
LEIA TAMBÉM
Jornalista critica Flamengo por interesse na contratação de Coutinho
Soteldo é oferecido ao Flamengo e clube analisa a contratação do atacante