Atlético-MG e Jorge Jesus avançam em conversas e negócio depende de uma condição
Jorge Jesus teve desligamento do Benfica anunciado na última terça-feira (28)
Jorge Jesus teve desligamento do Benfica anunciado na última terça-feira (28)
Depois do surpreendente pedido de demissão do técnico Cuca, o Atlético-MG se movimenta no mercado para buscar um novo comandante visando 2022. E o primeiro nome da lista alvinegra é Jorge Jesus, que não chegou a um consenso para uma volta ao Flamengo e está disponível no mercado, após não suportar a pressão no Benfica.
De acordo com informações da “Rádio Itatiaia”, o Galo já iniciou as tratativas para tentar contratar o “Mister”. Na última terça (28), representantes do Atlético-MG e do treinador teriam avançado nas conversas por um desfecho positivo. A única questão que tem travado o negócio é uma discussão sobre os membros da comissão técnica.
Segundo a emissora mineira, Galo e Jorge Jesus terão uma segunda conversa. Nos bastidores, o time alvinegro não abre mão de Cristiano Nunes, profissional de preparação física e que integra a comissão técnica fixa do clube. A diretoria deseja que o treinador português trabalhe com ele por um tempo de experiência.
Jesus, por sua vez, quer trazer alguns profissionais para compor a comissão técnica no Galo, entre os profissionais, dois são da área da preparação física.
LEIA TAMBÉM: Atlético-MG inicia conversas com Jorge Jesus e agentes confirmam negócio
Reviravolta? Jogadores do Flamengo tomam atitude para tentar retorno de Jorge Jesus
Além de Jorge Jesus, Atlético-MG tem nome brasileiro como opção para vaga de Cuca