Atlético-MG define quantia para negociar meia com o Santos; veja o valor
Atlético vai aguardar término das competições para avaliar movimentações no mercado da bola
Atlético vai aguardar término das competições para avaliar movimentações no mercado da bola
Assim como em 2021, o Atlético deverá fazer contratações pontuais para a próxima temporada. Com um elenco praticamente já formado, a ideia da direção alvinegra é trazer poucas peças. O número pode aumentar dependendo de eventuais saídas. O clube pode também negociar jogadores pouco aproveitados durante o ano.
É o caso, por exemplo, de Hyoran, que recebeu sondagem do Santos, conforme noticiado nesta semana pelo jornalista Diego Lucio Castro de Oliveira, do Torcedores.com. Com pouco dinheiro para investimento, o Peixe mapeia no mercado da bola atletas pouco utilizado em seus clubes.
Com Jorge Sampaoli, Hyoran foi acionado muitas vezes na temporada passado. O cenário, porém, passou a ser inverso com Cuca. No Campeonato Brasileiro, foi a campo em 17 oportunidades, sendo apenas nove como titular. A ideia do Atlético é negociar o meio-campista em definitivo para recuperar o investimento feito junto ao Palmeiras.
Hyoran possui contrato com o Atlético até dezembro 2023. Para abrir mão do jogador, a diretoria do Galo pede cerca de 14 milhões de reais. O Peixe, com sérios problemas financeiros, provavelmente não fará uma proposta de compra, mas tentará viabilizar um empréstimo.
Além de Hyoran, outro com o futuro indefinido é Alan Franco. Ao longo de 2021, o equatoriano ‘sofreu’ com o limite de estrangeiros e também acabou sendo pouco aproveitado por Cuca. Recentemente, surgiram informações de um possível interesse do Fortaleza.
LEIA TAMBÉM: