Atlético-MG define postura para fechar com Jorge Jesus
Jorge Jesus está disponível no mercado desde a última terça-feira (29), quando rescindiu contrato com o Benfica
Em busca de um novo treinador para a próxima temporada, o Atlético-MG tem o português Jorge Jesus como principal alvo. Na última quarta-feira (29), as duas partes tiveram o primeiro contato oficial, e a reunião acabou sem uma definição, sendo mais a apresentação de ideias e condições do treinador e clube.
De acordo com informações do portal “ge”, outro encontrou foi marcado nesta quinta-feira (30), com a participação de integrantes da cúpula diretória do Galo, contando inclusive com o grupo 4R´s, que tem os principais financiadores do Galo, os empresários e conselheiros Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador.
No primeiro contato por videoconferência, o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, representou o clube mineiro, enquanto Jorge Jesus apresentou suas condições para retornar ao futebol brasileiro. Ou seja, a reunião foi uma “apresentação” e melhor conhecimento das partes.
Ainda segundo o “ge”, o tom da conversa foi de tranquilidade, e com uma postura mais cautelosa. Nos bastidores, o Atlético-MG decidiu não ter pressa antes de abordar contrato, valores e duração do vínculo. Tanto Jorge Jesus como o Galo preferem gastar mais tempo nas tratativas para tomarem a decisão acertada.
Atlético-MG inicia conversas com Jorge Jesus e agentes confirmam negócio
Atlético-MG: veja quais são os 5 jogos do Galo em janeiro de 2022
Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Flamengo em 2022
Atlético-MG e Jorge Jesus avançam em conversas e negócio depende de uma condição