Cuca foi um dos mais emocionados após o Atlético conquistar o Brasileirão
O Atlético conquistou nesta quinta-feira seu segundo título do Campeonato Brasileiro. Depois de estar perdendo por 2 a 0 para o Bahia, o Galo foi buscar e com oito minutos já estava à frente do placar. Com dois gols de Keno e um de Hulk, garantiu o vitória e, consequentemente o bicampeonato nacional após 50 anos de jejum.
Cuca, um dos mais emocionados ao término da partida, fez questão de citar dois torcedores do Atlético. Felipe, que durante o ano perdeu uma batalha para o câncer, e Matheus, que foi morto após o ônibus em que estava ser atacado por membros da Máfia Azul, antes do jogo contra o Fluminense, no último domingo, no Mineirão.
– Tenho que dedicar o título ao Felipe, que morreu de câncer, e ao Matheus, que foi agredido e teve morte cerebral. Um abraço à família. O meu sonho era colocar essa estrelinha para lado para colocar outra. Agora temos duas! Obrigado, meu Deus! – disse ao canal Premiere.
Após um primeiro tempo equilibrado, o Bahia chegou a abrir 2 a 0 na segunda etapa, gols do zagueiro Luiz Otávio e o atacante Gilberto. A vitória dos donos da casa parecia quase certa, mas viu um time mineiro se superar em campo e virar em seis minutos: Hulk fez de pênalti e Keno deixou mais dois golaços.
“A gente tomando o 2 a 0, deveria estar p… da vida. O meu sonho era colocar essa estrelinha para um lado e colocar outro. Obrigado meu Deus!.
LEIA TAMBÉM:
Heroi do título, Keno se emociona e manda recado para torcida do Atlético-MG
Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de meio-campista
Presidente do Atlético-MG faz alerta importante em jogo que pode carimbar título do Brasileirão
Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Atlético-MG em 2022
Vai renovar? Presidente do Atlético-MG toma decisão sobre o futuro de Cuca
Atlético-MG define possíveis reforços para 2022; veja quem pode chegar
Presidente do América explica declaração polêmica contra o Galo e cutuca rival