Atlético pode hoje carimbar título do Campeonato Brasileiro
Nesta quinta, o Atlético enfrenta o Bahia, às 18h (de Brasília) na Arena Fonte Nova, em Salvador, jogo que pode garantir o título antecipado ao Galo do Campeonato Brasileiro. Para o compromisso de logo mais, Cuca ganhou mais uma opção para escalar o time que entra em campo hoje.
Segundo o ge.com, o meia Dylan Borrero chegou ao hotel do Atlético na madrugada se juntou aos demais companheiros. O colombiano pegou um voo separado do restante da delegação, que embarcou para a capital baiana no início da tarde de ontem.
Agora, fica a dúvida em relação ao limite de estrangeiros. Caso Dylan fique no banco, outro ‘gringo’ precisará ser sacado. Junior Alonso, Alan Franco, Nacho, Zaracho e Vargas também viajaram. Apenas cinco deles poderão ser utilizados.
Certeza mesmo serão os desfalques dos meias Allan, Jair e o atacante Diego Costa. O trio estava pendurado e foram novamente amarelados na vitória sobre o Fluminense, no último domingo. Além deles, Réver foi vetado pelo departamento médico. Savarino, por sua vez, sequer foi convocado por Cuca.
Líder do Brasileiro, o alvinegro soma 78 pontos. O Flamengo, que é o segundo segundo, possui 70. Os dois estão com 35 jogos, restando três em disputa (nove pontos). Para confirmar o título, basta uma vitória simples.
A provável escalação do Atlético diante do Bahia é a seguinte: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Vargas (Sasha), Keno e Hulk
LEIA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de meio-campista
Presidente do Atlético-MG faz alerta importante em jogo que pode carimbar título do Brasileirão
Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Atlético-MG em 2022
Vai renovar? Presidente do Atlético-MG toma decisão sobre o futuro de Cuca
Atlético-MG define possíveis reforços para 2022; veja quem pode chegar
Felipe Melo rasga elogios ao Galo e diz ter ‘indicado’ trio ao Palmeiras
Cebolinha no Galo, dupla do Grêmio na mira e meia de Flu: veja o mercado da bola do Atlético-MG em novembro