Torcedores do Flamengo que foram para Montevidéu na final da Libertadores receberam críticas pelo ‘silêncio’ durante o jogo
Além do título do Palmeiras sobre o Flamengo, a final da Copa Libertadores da América de 2021 ficou marcada pelas torcidas dos dois clubes que marcaram presença em Montevidéu, no Uruguai. Apesar de ser maioria, os rubro-negros que estavam no Estádio Centenário foram criticados pela falta de apoio durante os 90 minutos, perdendo a ‘batalha’ com a torcida Alviverde.
O apresentador Bruno Vicari, da ESPN Brasil aproveitou a polêmica e toda a repercussão do assunto para fazer uma comparação com a festa feita pelos torcedores do Flamengo na vitória sobre o Ceará, terça-feira (30), no Maracanã.
“Torcida do Flamengo hoje no Maracanã confirma aquilo que sentimos em Montevidéu:
Lá, palmeirenses foram pro jogo, enquanto maioria dos rubro-negros foi pra festa (que acabou com 5 minutos)”, postou Bruno Vicari em seu perfil no Twitter.
Um perfil de torcedor do Flamengo rebateu o post do jornalista: “Calado e um poeta”, escreveu o rubro-negro. O apresentador, no entanto, não perdeu a oportunidade de retrucar: “Só fico calado quando venta…”
— Jantadas SEP (@JantadasSep) December 1, 2021
A resposta de Bruno Vicari é um deboche aos torcedores do Flamengo que tentaram justificar a ‘derrota’ na batalha de torcidas durante o jogo em Montevidéu com a condição climática do local.
Você, que estava no estádio, postar uma merda dessas é foda.
Torcida cantou o tempo todo.
Só se calou depois da entregada do Andreas.
E se vc reparou o vento não estava a nosso favor. Isso estava dificultando todo mundo ouvir.— João Armless (@johnnyarmless) November 28, 2021
A culpa foi do vento, pq a torcida do mengal não cantou.
KKKKKKKKKK pic.twitter.com/s7Mq6BoJ9g
— Paco Belmonte ? (@PacoBelmonte_) November 28, 2021