Após torcer para Grêmio e Flamengo, Carol Portaluppi se revolta com seguidor que a provocou sobre seu próximo clube
Filha do treinador rebateu seguidor que ironizou sobre seu comportamento
A filha do técnico Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, rebateu um seguidor que a provocou em uma publicação feita por ela no seu perfil no Instagram.
“A pergunta que não quer calar: qual a próxima camisa de clube que ela irá vestir? Fazem [sic] as apostas”, escreveu o seguidor.“Sua namorada sabe que você me manda direct? A pergunta que não quer calar”, rebateu Carol Portaluppi.
A ironia do seguidor foi causada por conta do pai da influenciadora, que treinou o Grêmio e o Flamengo. Nas duas ocasiões ela vestiu as camisas dos times e usou muito as redes sociais para mostrar sua torcida. O que também foi alvo de constantes críticas.
Carol Portaluppi vem recebendo muitas provocações após o Flamengo sair derrotado pelo Palmeiras na final da Libertadores, o que levou à saída de Renato Gaúcho do Flamengo. Até Dudu, jogador do Verdão, chegou a alfinetar Carol após a final.
“Falaram que já era campeão. Vou até falar para a filha do ex-treinador… Ela disse que estava com as coisas do Mundial todas compradas. Se quiser vender para mim mais barato, eu pago”, disse Dudu, ao se referir a uma declaração de Carol Portaluppi, que falou antes da final que já “estava pensando no Mundial”.
LEIA TAMBÉM: