Após deixar o Vasco, Cano faz duas exigências para assinar com novo clube
Germán Cano está livre no mercado e já tem seu nome especulado em alguns clubes da Série A do Brasileirão
Nos últimos dias o Vasco da Gama anunciou que não chegou a um acordo para a permanência de seu goleador nas duas últimas temporadas e o argentino Germán Cano está livre no mercado da bola à espera de ofertas.
Cano sabe que diversos clubes estão em busca de um centroavante goleador para 2022 e faz ao menos duas exigências para fechar com seu novo clube, de acordo com o “Goal.com“.
O jogador de 33 anos não abre mão de receber salários na mesma faixa de valores que tinha no Vasco: R$ 400 mil. Outra condição é a de assinar um contrato de pelo menos dois anos de duração, ou seja, não aceitará um vínculo curto.
Cano desperta o interesse de clubes do Brasil e também do exterior como Estados Unidos (times da MLS – Major League Soccer) e Arábia Saudita.
De acordo com o UOL Esporte, a prioridade do argentino é seguir atuando no futebol brasileiro.
Segundo publicação do jornalista Lucho Silveira, e divulgada pelo portal IG, o Fortaleza, que garantiu vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América, quer o jogador para ser seu principal reforço para 2022.
O centroavante teria visto com bons olhos o projeto do clube nordestino e pode abrir negociações para o ano que vem. As conversas com o estafe já teria chegado ao patamar de discutir salários e luvas para o argentino.
Ceará, Internacional e Santos foram outros clubes que chegaram a negociar por Germán Cano no decorrer desta temporada. Mas desde que ficou livre no mercado ele ainda não recebeu proposta formal.
LEIA TAMBÉM: