Muricy deu sua versão sobre episódio polêmico e permanência no São Paulo para 2022
Coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho admitiu autoria de um áudio vazado nas redes sociais dizendo que ele e Rogério Ceni deixariam o clube. A prevista falta de investimento para a próxima temporada seria o motivo central para esta decisão. Diante da grande repercussão causada, o ex-técnico decidiu falar.
Em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, no YouTube, Muricy desabafou.
– Realmente o áudio é meu sim, foi um desabafo com uma amigo que tenho. Quis dizer ali o que o torcedor está sentindo, muita tristeza pela situação do São Paulo. O mês foi muito duro, mexeu demais com a saúde da gente. Não é fácil um clube desse tamanho brigar numa situação dessa. É muito difícil entender isso.
“Agora, queria dizer também que estamos trabalhando muito. Hoje tivermos uma conversa legal com o Rogério Ceni, Carlos Belmonte, Rui Costa e claro o presidente que está atrás de recursos para tentarmos mudar a situação. Não pode continuar do jeito que está, mas temos esperança em temos de estrutura, jogadores e pré-temporada. A gente vê uma luz no fim do túnel e iremos continuar trabalhando.
“Estamos aqui conversando sobre tudo. Estrutura, planejamento, jogadores. Não está fácil, estamos monitorando vários jogadores, mas há a dificuldade financeira. Estamos lutando, Rogério também comprou essa briga de melhorar o São Paulo. Estamos pensando no ano que vem. Claro (sobre se Muricy e Rogério ficam). Temos um compromisso com São Paulo. É o nosso clube. Rogério parecido com minha história”, concluiu Muricy.
LEIA TAMBÉM: