Alexsander Cacique Medina se aproxima do Internacional e confiança é grande em um acordo entre as partes; clube argentino já descarta renovação
A novela envolvendo o futuro da comissão técnica do Internacional parece estar chegando ao fim. Conforme a direção do Tallares,-ARG, o técnico Alexsander Medina, ficha um dos gaúchos, não terá seu contrato renovado no clube. A proposta feita nos últimos dias não foi respondida e a equipe está desistindo da ampliação do acordo. Como resultado, o caminho fica aberto para os colorados. De acordo com fontes do Beira-Rio, há representantes foram enviados para a Argentina para a contratação do treinador.
O Inter precisa vencer apenas mais uma etapa: a concorrência tardia do San Lorenzo. O clube de Almagro apareceu nos últimos dias interessados no “Cacique“, como é conhecido Medina. Contudo, a oferta é semelhante ao do Talleres, que não impressionou o técnico. Logo, o Internacional se apresenta como o grande candidato ao acordo. A ideia é que nas próximas horas haja a resolução do problema e, consequentemente, a contratação do profissional.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Plano B do Internacional
Caso as coisas não saiam como esperado com Cacique Medina, o Internacional tem um segundo alvo: Eduardo Domínguez, do Colón-ARG. Recentemente, as partes chegaram a conversar sobvre um possível acordo. O nome de Paulo Sousa, treinador português que atualmente comanda a seleção da Polônia, foi descartado pelos dirigentes.
O objetivo da direção colorada é fechar a contratação do novo treinador até o final da semana. O planejamento da temporada de 2022 está montado, mas depende também de alguma observações do novo comandante sobre peças. Logo, resolver de vez a questão do comando técnico é fundamental para as pretensões coloradas na próxima temporada.
LEIA TAMBÉM: