Clube brasileiro segue buscando novo treinador
Jorge Jesus reconheceu neste domingo (12) que não está feliz com sua situação no Benfica. Apesar da classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões, o técnico não está com o futuro certo no clube e tem muita rejeição da torcida e de parte da diretoria.
“Toda a gente gosta de ser acarinhado. Não estou habituado a isso, muito menos no Benfica. Estive seis anos aqui antes e isso nunca aconteceu, é uma novidade, mas é a realidade. Tenho de tentar continuar que a equipe ganhe e nada posso fazer em relação a coisas que não dependem de mim. Mas claro que não fico feliz nem satisfeito”, disse Jorge Jesus em entrevista coletiva.
Segundo Gilmar Ferreira, do jornal Extra, a repórter Ariana Azevedo, da Rádio Voz do Neiva, afirma que Jorge Jesus decidiu deixar o Benfica no final deste mês independente do resultado dos próximos jogos. Assim como seu auxiliar João de Deus.
“A questão seria como fazê-la amigavelmente, de forma a não inviabilizar a volta ao futebol brasileiro. Um tema, portanto, para ser tratado por Marcos Braz na viagem que ele fará a Portugal, em breve”, escreveu o colunista.
O treinador é o principal alvo do Flamengo para comandar a equipe na próxima temporada. O clube busca um substituto de Renato Gaúcho.
“Nada posso fazer em relação à equipe onde estive. Prefiro sentir o carinho do clube onde trabalho, mas em relação aos outros nada posso fazer. Só se disser às televisões para não passarem o que acontece no Brasil”, completou Jesus.
LEIA TAMBÉM: