Jorge Jesus esteve perto do Vasco? Advogado do treinador recorda negociação em 2019
Português esteve na mira do Vasco antes de marcar época à frente do Flamengo
Português esteve na mira do Vasco antes de marcar época à frente do Flamengo
Durante análise sobre o interesse do Flamengo em Jorge Jesus, Luís Miguel Henrique, advogado do ‘Mister’ recordou que a história do técnico poderia ser diferente. Antes do Rubro-Negro apresentar oferta pelo treinador, o Vasco esteve interessado na contratação, mas acabou esbarrando em questões financeiras. Sendo assim, caso o Cruzmaltino tivesse condições de arcar com os ganhos do técnico, a história do maior rival seria totalmente diferente em 2019.
“Quando chegam propostas, várias coisas podem acontecer. (A oferta) pode ser um país que não quer treinar ou um valor absurdo. A primeira proposta do Brasil que chegou para o Jorge Jesus veio do Vasco, muito antes do Flamengo. Nem chegou a seguir para jogo. Os valores eram tão absurdos, (recusamos) por insuficiência. Não chegou nas mãos do Jorge. Há propostas que chegam aos representantes que não chegam nas mãos dos representados. Propostas chegam, eu digo que têm propostas, mas não mostro porque há coisas que ele não vai concordar”, disse Luís Miguel Henrique à “CNN Portugal“.
Ex-vice presidente de futebol do Vasco, José Luis Moreira afirmou que Jorge Jesus tinha vontade de treinar o clube. Porém, mesmo com a aproximação, o estafe do treinador rechaçou avançar nas tratativas, deixando o caminho livre para o Flamengo.
“Sou amigo do Jorge Jesus há mais 20 anos, eu conheço a história do Jorge, o Jorge sempre teve o desejo de treinar o Vasco da Gama e isso ficou na minha cabeça: vou trazer um português como eu já trouxe jogadores também”, afirmou à “RTP Notícias”.
LEIA TAMBÉM
Advogado de Jorge Jesus manda recado para Braz e crava futuro das negociações com o Flamengo
Mauro Cezar aponta treinador que está “mais propenso” a assumir o Flamengo em 2022
Atlético-MG oficializa primeira saída do clube para 2022; veja detalhes
Atlético-MG faz solicitação à CBF para ser reconhecido como tricampeão do Brasileirão; entenda
Mercado da bola: alvo do Atlético-MG, veja qual o salário de Di María no PSG