Clube carioca aguarda uma possível demissão para avançar nas tratativas com o ‘Mister’
Apesar da insistência do Flamengo, que sonha com o retorno de Jorge Jesus, Luís Miguel Henrique, advogado do treinador, acredita que o clube precisa ter calma. Bastante próximo do português, já que presta seus serviços há cerca de duas décadas, o profissional citou que o seu ilustre cliente não vai tomar uma decisão até 30 de dezembro. Mesmo com os dois jogos em sequência entre Benfica x Porto, a possível demissão pode ser um processo demorado. Além disso, ele revelou que, até o momento, nenhuma oferta oficial foi feita pelo Rubro-Negro.
“Se o Marcos Braz acha que até o dia 30 vai contratar o Jesus, pode esperar sentado, prolongar a viagem e a estadia porque não é assim que as coisas vão acontecer. Ainda tem muita água para correr embaixo da ponte. A expectativa que existe na torcida, que foi criada, é um problema que o Marcos Braz e Landim vão resolver. Eles têm que mostrar que fizeram tudo, mas não conseguiram (o retorno). Jorge tem alguma proposta? Não tem! Vai ser decidido e que está (quase) fechado? Também não! Não estou dizendo que ele não vai voltar ao Flamengo, mas hoje, 21 de dezembro, nada disso existe“, disse à “CNN Portugal”.
Em contrapartida, Luís Miguel Henrique apontou que o planejamento do Flamengo tem chances de estar pronto. Como Jorge Jesus esteve no comando da equipe, a diretoria possui conhecimento do custo para ter o treinador e sua comissão técnica.
“Tem uma verba para se trabalhar. Eles já sabem que a comissão do Jorge é aquela e ele não mexe. Não podem dizer: ‘Esses quatro não pode trazer’.“, acrescentou.
LEIA TAMBÉM
Clubes ingleses projetam investida inesperada para tirar Gabigol do Flamengo
Mauro Cezar aponta treinador que está “mais propenso” a assumir o Flamengo em 2022
Atlético-MG oficializa primeira saída do clube para 2022; veja detalhes
Atlético-MG faz solicitação à CBF para ser reconhecido como tricampeão do Brasileirão; entenda
Mercado da bola: alvo do Atlético-MG, veja qual o salário de Di María no PSG