Adeus Benítez? 5 armadores para reforçar o São Paulo em 2022
Mercado da Bola: sete destaques da Copa Sul-Americana 2021 que cabem no seu time
Meia argentino ainda tem futuro incerto no tricolor
Após mais uma partida ruim do São Paulo que culminou em uma goleada do Grêmio, por 3×0. Boa parte da torcida tricolor ficou na bronca pelo baixo desempenho de Martín Benítez.
Ao mesmo passo que o argentino mostra ser um jogador técnico, acaba não conseguindo uma regularidade e convivendo com lesões. Somado a isso, seu baixo desempenho na recomposição defensiva, é algo que aumenta as críticas.
Com o empréstimo se encerrando e um interesse do Santos, o jogador não deve continuar no clube. Caso o comandante Rogério Ceni não dê sequência a jogadores com características similares como Gabriel Sara e Igor Gomes, confira algumas alternativas atraentes no mercado da bola.
Marcelo Allende – Montevideo City Torque
Uma das grandes joias do Chile, o meia se destacou na Copa Sul-Americana, principalmente contra o Bahia. O baixinho de 1,68M, tem uma qualidade imensa com a bola nos pés, principalmente para servir os companheiros. Com apenas 22 anos, pode ser um negócio visando uma revenda.
Marcelino Núñez – Universidad Católica
Núñez não é propriamente um meia, atuando mais como um volante. No entanto, tem totais condições de jogar mais avançado, algo que já fez na Católica. Ainda muito jovem, é o terceiro colocando no ranking de assistências do Campeonato Chileno, competição que deve ser campeão, novamente.
Gastón Ramírez – (livre)
Depois de onze anos atuando na Europa e disputando uma Copa do Mundo, o jogador pode finalmente retornar a América do Sul. Livre desde o meio do ano quando deixou a Sampdoria, o meia também pode atuar como ponta e já utilizou até a camisa 10 da celeste.
Andrés Andrade – Atlético Nacional
“Rifle” Andrade, assim como Gastón é um jogador de mais experiência e controle de bola. Com 32 anos acabou de ser campeão da Clausura, formando um excelente trio com Barrera e Duque. O camisa 10 tem uma excelente visão de jogo e facilidade para bater na bola.
Vina – Ceará
Único brasileiro da lista, Vinícius, mais conhecido como Vina é um dos melhores armadores atuando no país. Após um inicio ruim no Brasileirão 2021, o jogador evoluiu bastante nas mãos de Tiago Nunes, sendo um dos jogadores com mais chances criadas na competição. Além disso, já mostrou ser um atleta diferenciado no ano anterior e na sua passagem pelo Bahia.
LEIA TAMBÉM
Mercado da Bola: sete destaques da Libertadores 2021 que cabem no seu time
Leônidas, Luís Fabiano, Careca e mais: 7 craques que vestiram a camisa 9 do São Paulo
Cabem no seu time? Copete, Régis e mais: os maiores garçons da Série B
Neto perde salário depois de apostar na vitória do Corinthians contra o Flamengo
Sheik, Neymar, Gabigol e mais: 7 brasileiros que já se destacaram em finais da Libertadores
Destino de Benevenuto, adeus de atacante, Rogério Ceni e mais: as notícias do São Paulo de hoje (25)
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato