No Palmeiras, Abel Ferreira foi bicampeão da Libertadores e campeão da Copa do Brasil
Bicampeão da Libertadores da América, o técnico Abel Ferreira tem futuro indefinido no Palmeiras para a próxima temporada. Mesmo com contrato até dezembro de 2022, o treinador português não garante sua permanência no Alviverde.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, uma condição vem sendo imposta para que o técnico Abel Ferreira permaneça no Palmeiras em 2022.
“Tem uma movimentação feita pelo Hugo Cajuda, que é o empresário do Abel Ferreira, exigindo uma compensação financeira para que exista uma prorrogação do contrato. O contrato atual só termina em dezembro de 2022, mas a ideia do empresário português é assinar um novo contrato com dois anos de duração e valores bem maiores dos atuais”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.
O jornalista contou ainda que Abel Ferreira tem a intenção de ser o treinador mais bem pago do futebol brasileiro.
“O Abel Ferreira ganha na casa dos 800 mil reais por mês, muito menos do que vários dos outros técnicos que trabalham em grandes clubes do Brasil. O Abel já se deparou com esses números e entende que na condição de bicampeão da Libertadores e também campeão da Copa do Brasil merceologias ser o treinador mais bem pago do futebol brasileiro”, contou Jorge Nicola.
LEIA TAMBÉM: