Abel Ferreira no Benfica, saída de Cuca do Atlético-MG, demissões de Luxa e Jorge Jesus: o resumo do mercado dos técnicos hoje (28)
Jorge Jesus deixou o Benfica, enquanto Cuca deixou o Galo
O Torcedores.com listou as principais notícias do mercado da bola dos técnicos desta terça-feira (28), que foi agitado com as saídas de Cuca do Atlético-MG, de Jorge Jesus do Benfica, e de Luxemburgo do Cruzeiro.
Em alta no Palmeiras, Abel Ferreira recebeu sondagem do Benfica antes da saída de Jorge Jesus
Antes da saída de Jorge Jesus, o nome de Abel Ferreira passou a ser ventilado no Benfica. De acordo com o jornal “O Jogo”, o técnico do Palmeiras recebeu uma consulta semanas atrás no momento em que o ‘Mister’ começou a balançar no cargo.
Após ser comprado por Ronaldo, Cruzeiro anuncia saída de Vanderlei Luxemburgo
Fim da linha. Comprado por Ronaldo, o Cruzeiro tomou uma decisão importante para 2022. Em comunicado divulgado pela Raposa nesta quarta (28), foi confirmado que Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica não vão seguir.
Mercado da bola: Jorge Jesus surpreende e anuncia saída do Benfica
Chegou ao fim a segunda passagem de Jorge Jesus sob o comando do Benfica. O próprio técnico confirmou sua saída do clube português, em contato com no jornalista Venê Casagrande.
Cuca não será o técnico do Atlético-MG em 2022; veja o motivo
Campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca resolveu deixar o Atlético-MG e não comandará o time na próxima temporada.
Cruzeiro procurou dois técnicos antes mesmo da demissão de Luxemburgo
O Cruzeiro passa por reformulação gigantesca em seu futebol, e com o processo de transformação em SAF, veio a ‘venda’ do clube à nada mais, nada menos, que Ronaldo Fenômeno. E tal mudança, mexeu com todo o planejamento da Raposa para 2022, inclusive na escolha do técnico para a próxima temporada. Se antes da chegada do R9, Luxemburgo já estava garantido e montava o elenco, agora seu nome foi descartado, e a decisão da troca no comando foi anunciada nesta terça(28).
No Brasil só o Flamengo? O que pensa Jesus sobre dirigir o Atlético-MG
Com a saída oficializada de Cuca, o Atlético avalia no mercado um substituto para o cargo de treinador. Entre as possibilidades está Jorge Jesus, que acertou hoje a rescisão de contrato com o Benfica. Rapidamente, seu nome passou ser fortemente especulado no clube mineiro.
LEIA TAMBÉM: