Livre no mercado, o técnico falou sobre a possibilidade de assumir o clube carioca
Garantido na pré-Libertadores, o Fluminense já iniciou o planejamento para 2022. Enquanto a diretoria busca reforços, com Felipe Melo garantido para a próxima temporada, a chegada de um novo treinador pode ser oficializada em breve. Sendo assim, como vem sendo especulado para voltar ao clube, Abel Braga falou sobre os rumores, desconhecendo qualquer tipo de proposta.
Apesar de ainda não ter sido procurado, o técnico, atualmente livre no mercado, admitiu que um retorno seria visto com bons olhos. Dessa forma, em caso de uma proposta ser formalizada, o acerto com Abel tem grandes chances de ser concretizado. Agora, resta saber se a diretoria possui interesse em viabilizar o acerto.
“Não chegou nenhum convite ainda, nada oficial. Ouço as pessoas dizendo, me ligam, mas não chegou nada. Seria incrível voltar para onde tudo começou, cerca de 50 anos atrás…seria uma honra. Cheguei no Fluminense com 15 anos e poderia encerrar minha carreira lá, tranquilamente, mas ainda não chegou nada”, disse ao jornalista Victor Lessa, da “CBN”.
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) December 13, 2021
Além de Abel Braga, Renato Gaúcho, desligado do Flamengo recentemente, também é um dos nomes cotados para comandar o Fluminense em 2022. Evitando dar ênfase nas especulações, Mário Bittencourt, evitou cravar o momento em que o escolhido pela diretoria vai ser anunciado.
“Eu e Paulo Angioni ainda não decidimos absolutamente nada sobre isso. Ficará mais para semana que vem“, afirmou o dirigente no Prêmio Brasileirão 2021.
LEIA TAMBÉM
Fluminense anuncia contratação de Felipe Melo e volante manda recado
Cabem no seu time? 7 atacantes conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022
Mercado da Bola: Willian deve deixar o Palmeiras e vai tomar decisão entre Santos ou Fluminense
Mercado da Bola: Fluminense mostra interesse goleiro de clube nordestino
Cabem no seu time? 7 atacantes conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022
Brasileirão ironiza Champions League após problemas técnicos no sorteio