Em Portugal, Flamengo intensifica conversas por um novo treinador
Perto de finalizar o mês de dezembro, o Flamengo segue na busca para definir seu novo técnico para 2022. Jorge Jesus, nome preferido da diretoria rubro-negra, possui contrato com o Benfica e não há indicações de que ele possa ser demitido no cargo, mesmo muito criticado pela torcida. O mesmo não se pode dizer de um outro alvo dos cariocas para o cargo.
Nesta segunda-feira, o Fenerbahçe, da Turquia, acertou a demissão de Vitor Pereira do cargo de treinador do clube turco. Livre no mercado da bola, o português passa a ser uma alternativa mais palpável para o Flamengo, já que não precisaria negociar com agora sua ex-equipe.
Kamuoyuna Duyuru | Futbol A Takım Teknik Direktörümüz Vitor Pereira ile sözleşmesinin sonlandırılması konusunda anlaşma sağlanmış ve yollarımız ayrılmıştır.
Kendisine bugüne kadar gösterdiği çaba ve çalışmalarından dolayı teşekkür eder, gelecek kariyerinde başarılar dileriz. pic.twitter.com/pljRJVV3Tg— Fenerbahçe SK (@Fenerbahce) December 20, 2021
Marcos Braz e Bruno Spindel estão em Portugal para se reunir com os candidatos à técnico do Flamengo. E, segundo informações do jornalista Ekrem Konur, especializado no mercado de transferências, o Flamengo irá iniciar os contatos com Vitor Pereira. A expectativa por um acordo são boas.
🚨Flamengo will talks Vítor Pereira.📞#CRF #VamosFlamengo https://t.co/gpgqe6t06o pic.twitter.com/JY5UnpnMHc
— Ekrem KONUR (@Ekremkonur) December 20, 2021
Comentarista crava saída de Jorge Jesus do Benfica: “Ele não vai renovar”
Paulo Sousa?
Aos 51 anos, o também português é treinador da seleção polonesa e responsável por bons trabalhos na Fiorentina, da Itália, e Bordeaux, da França. Em entrevista ao portal “Interia“, ele admitiu que houveram propostas do Brasil, mas não citou especificamente o Flamengo.
Todavia, Paulo Sousa já definiu que sua prioridade é seguir trabalhando pela seleção europeia. “Tenho contrato importante com a seleção da Polónia e o meu objetivo são os jogos com a Rússia [play-off para o Mundial em março], afirmou.
LEIA TAMBÉM: