Manchester United já pensa em um substituto para Solskjaer, que balança no cargo, e Zidane é o principal candidato
O técnico norueguês Ole Gunnar Solskjaer ainda está bastante ameaçado no comando do Manchester United por conta das más atuações na temporada e o clube inglês já escolheu qual seria seu substituto em caso de demissão: o francês Zinedine Zidane.
Zidane está livre no mercado após deixar o Real Madrid neste ano de 2021 e, segundo o jornal “Daily Record”, o treinador tem se mostrado entusiasmado com a possibilidade de comandar o clube vermelho de Manchester.
No Manchester United, Zidane poderia reencontrar o atacante Cristiano Ronaldo e o zagueiro Varane, com os quais trabalhou junto na Espanha.
Porém, dois fatores fundamentais podem melar o negócio do treinador francês com o clube da Inglaterra. O primeiro é que Zidane não domina a língua inglesa, o que comprometeria a comunicação com o elenco do Manchester United.
O segundo fator ainda mais importante atende pelo nome de Véronique, mulher de Zinedine Zidane. A francesa não estaria disposta a se mudar para Inglaterra e prefere que seu marido continue mais alguns meses longe do futebol. E ele pode considerar isso.
Caso Solskjaer seja demitido e Zidane não possa assumir, o Manchester United tem outros treinadores no radar, como Brendan Rodgers, atualmente no Leicester, e Mauricio Pochettino, do PSG. Em ambos os casos seria necessário o pagamento da multa contratual.
LEIA TAMBÉM