Zidane no PSG e Pochettino no Manchester United: Técnicos agitam mercado da bola internacional
Saída de Solskjaer do Manchester United fez o mercado da bola girar
Após o Manchester United perder de goleada para o Watford na 12ª rodada do Campeonato Inglês, no último final de semana, Ole Gunnar Solskjaer deixou o comando do clube inglês após quase quatro anos. Diversos veículos estão especulando alguns nomes para ser o novo treinador dos Red Devils, entre os mais cotados estão Zinedine Zidane e Mauricio Pochettino.
De acordo com o “Mirror“, Pochettino teria uma multa rescisória de 12 milhões de euros para sair do Paris Saint-Germain. Caso o treinador argentino se transfira para o United, há chances do Zidane acertar com o PSG e comandar o trio Messi, Mbappé e Neymar – um antigo sonho parisiense.
Zidane também foi especulado no United, mas segundo o “BBC“, o francês recusou a proposta em primeiro momento, pois ainda está tirando um período sabático.
A princípio, o United estaria disposto a aguardar até o meio do ano que vem pelo argentino, que seria o nome que mais agradaria a membros importantes da diretoria. Michael Carrick (auxiliar de Solskjaer) estará no comando técnico provisório do clube, incluindo a partida contra o Villarreal hoje (23), na Champions League.
Principal jogador da equipe, Cristiano Ronaldo elegeu o atual treinador da seleção espanhola, Luís Enrique, como um possível substituto de Solskjaer.
LEIA TAMBÉM
Sheik, Neymar, Gabigol e mais: 7 brasileiros que já se destacaram em finais da Libertadores
De volta ao Palmeiras? Felipão revela se aceitaria retornar ao time paulista
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
TV Globo muda de ideia a não vai transmitir Palmeiras x Atlético-MG hoje (23)