Mudanças são a resposta do vice de futebol do Grêmio para os problemas gremistas; Novidades já devem aparecer diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira (03)
O Grêmio deve apresentar mudanças visíveis para o seu torcedor diante do Atlético-MG. Depois da derrota para o Palmeiras, Denis Abrahão, vice de futebol do Grêmio, indicou que as mudanças estavam acontecendo, mas sem explanar. Nesta terça-feira (02), porém, o jornalista Luis Henrique Benfica, no seu canal do youtube, revelou as mudanças, no time do Grêmio. Segundo o comentarista da Rádio Bandeirantes, as mudanças já serão vistas diante do Atlético-MG, mas devem ir acontecendo com o tempo, no clube. Benfica pondera, contudo, que as ações podem ter sido tomadas de forma tardia.
Zagueiro fora e lateral reserva
Fora da lista dos relacionados para o jogo diante do Atlético-MG, Paulo Miranda não deve mais jogar pelo Grêmio. De acordo com Luis Henrique Benfica, o jogador está descartado dos planos do Grêmio após atuações insuficiente diante de Juventude e Atlético-GO. Além disso, Rafinha está indo para o banco de reservas. Bruno Cortez ganha uma continuidade entre os titulares, enquanto Vanderson é titular na direita. Para o jogo contra o Atlético-MG, entretanto, ele deve ser preservado por um problema muscular.
Volante vai para o banco e promessa ganhará chance
Além das mudanças na defesa, o meio-campo do Grêmio deve mudar também. Thiago Santos, bastante criticado diante do Palmeiras, está perdendo a vaga para Lucas Silva. A troca de volantes acontecerá no time titular do Grêmio. Campaz, na frente, deve ganhar uma chance. Mesmo que ela não aconteça diante do Atlético-MG, para o Grenal o jogador deve atuar. A chance para Campaz também indica que Jean Pyerre também está perdendo a vaga no time e na hierarquia do time.
Leia mais: